Image hosted by Photobucket.com

Recomeçar


Recomeça...

Se puderes

Sem angústia

E sem pressa.

E os passos que deres,

Nesse caminho duro

Do futuro

Dá-os em liberdade.

Enquanto não alcances

Não descanses.

De nenhum fruto queiras só metade.

E, nunca saciado,

Vai colhendo ilusões sucessivas no pomar.

Sempre a sonhar e vendo

O logro da aventura

És homem, não te esqueças!

Só é tua a loucura

Onde, com lucidez, te reconheças...


Miguel Torga


Nome:
Local: Porto Alegre, RS, Brazil

Procurando respostas...

6.2.15

Ouvindo (e lendo também) o que essas criaturas falam, por Deus, começo a entender porque os petistas acreditam viverem num outro mundo. Nem uma crítica contra a situação atual do país e a parcela de culpa do PT. Só sabem se dizer perseguidos, de roubos passados, nada de assumir o que de errado o partido tem feito. Não estou pregando a inocência de ninguém. Não é a barba nova do Aécio que vai me convencer que ele ou os tucanos são sérios e honestos à qualquer prova. Não serão os diplomas e títulos do FHC que me convencerão de que ele é santo. Mas ficar nesta mesma ladainha de que a imprensa só se lembra do PT, que a era FHC era igual, caramba, tá cansando. O PT sempre foi uma oposição aguerrida, com uma militância sempre participante. Se havia esquema (o que não duvido nem um pouco) no Governo tucano, se em SP também foi assim, não me venham dizer que o PT não sabia. Sabia, podia provar se quisesse MAS DEIXOU ACONTECER PORQUE LHE INTERESSAVA TAMBÉM! Interessava porque sabia que um dia seria Governo, e melhor do que criar um esquema novo, era manter e ampliar o que existia, bastava apenas trocar os operadores. As empreiteiras sempre foram as que estão hoje respondendo pelo roubo. E é aí que a porca torce o rabo. Se são as mesmas, se o esquema funcionava há tempos, não me venham contar a lorota que o PT não sabia. E se sabia, porque não acusou antes? Na dúvida, Molusco Maluco, eu fico é com a Polícia Federal. http://ift.tt/1yRHSHp

Ouvindo (e lendo também) o que essas criaturas falam, por Deus, começo a entender porque os petistas acreditam viverem num outro mundo. Nem uma crítica contra a situação atual do país e a parcela de culpa do PT. Só sabem se dizer perseguidos, de roubos passados, nada de assumir o que de errado o partido tem feito. Não estou pregando a inocência de ninguém. Não é a barba nova do Aécio que vai me convencer que ele ou os tucanos são sérios e honestos à qualquer prova. Não serão os diplomas e títulos do FHC que me convencerão de que ele é santo. Mas ficar nesta mesma ladainha de que a imprensa só se lembra do PT, que a era FHC era igual, caramba, tá cansando. O PT sempre foi uma oposição aguerrida, com uma militância sempre participante. Se havia esquema (o que não duvido nem um pouco) no Governo tucano, se em SP também foi assim, não me venham dizer que o PT não sabia. Sabia, podia provar se quisesse MAS DEIXOU ACONTECER PORQUE LHE INTERESSAVA TAMBÉM! Interessava porque sabia que um dia seria Governo, e melhor do que criar um esquema novo, era manter e ampliar o que existia, bastava apenas trocar os operadores. As empreiteiras sempre foram as que estão hoje respondendo pelo roubo. E é aí que a porca torce o rabo. Se são as mesmas, se o esquema funcionava há tempos, não me venham contar a lorota que o PT não sabia. E se sabia, porque não acusou antes? Na dúvida, Molusco Maluco, eu fico é com a Polícia Federal. http://ift.tt/1yRHSHp

by Edson Nakano



February 06, 2015 at 10:04PM

from Facebook

via IFTTTfrom Facebook

via IFTTT

Marcadores: ,

Comments on "Ouvindo (e lendo também) o que essas criaturas falam, por Deus, começo a entender porque os petistas acreditam viverem num outro mundo. Nem uma crítica contra a situação atual do país e a parcela de culpa do PT. Só sabem se dizer perseguidos, de roubos passados, nada de assumir o que de errado o partido tem feito. Não estou pregando a inocência de ninguém. Não é a barba nova do Aécio que vai me convencer que ele ou os tucanos são sérios e honestos à qualquer prova. Não serão os diplomas e títulos do FHC que me convencerão de que ele é santo. Mas ficar nesta mesma ladainha de que a imprensa só se lembra do PT, que a era FHC era igual, caramba, tá cansando. O PT sempre foi uma oposição aguerrida, com uma militância sempre participante. Se havia esquema (o que não duvido nem um pouco) no Governo tucano, se em SP também foi assim, não me venham dizer que o PT não sabia. Sabia, podia provar se quisesse MAS DEIXOU ACONTECER PORQUE LHE INTERESSAVA TAMBÉM! Interessava porque sabia que um dia seria Governo, e melhor do que criar um esquema novo, era manter e ampliar o que existia, bastava apenas trocar os operadores. As empreiteiras sempre foram as que estão hoje respondendo pelo roubo. E é aí que a porca torce o rabo. Se são as mesmas, se o esquema funcionava há tempos, não me venham contar a lorota que o PT não sabia. E se sabia, porque não acusou antes? Na dúvida, Molusco Maluco, eu fico é com a Polícia Federal. http://ift.tt/1yRHSHp"

 

post a comment